Technology Blogs by SAP
Learn how to extend and personalize SAP applications. Follow the SAP technology blog for insights into SAP BTP, ABAP, SAP Analytics Cloud, SAP HANA, and more.
cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 
former_member49915
Participant
0 Kudos

A maneira mais efetiva de se manter atualizado sobre a próxima geração de business suíte é assinar o SAP Learning Hub. Nossa solução de treinamentos on cloud provê todo o treinamento necessário para SAP S/4HANAtudo em un único lugar. Confira.

Você terá acesso a um vasto conteúdo de aprendizado sobre SAP S/4HANA, desde introduções básicas e roadmaps de produto, até arquiteturas de solução e técnica, opções de implementação e muito mais. Os usuários poderão aprender quando e o que quiserem com as opções de treinamentos sobre SAP S/4HANA, além de contar com aprendizagem colaborativa nas Learning Rooms, treinamentos e-Learning e salas virtuais, vídeos, apostilas e webinars.

Ao fazer sua assinatura do SAP Learning Hub, você poderá se pereparar completamente para atender a todas as demandas de clientes que necessitam de experiência com SAP S/4HANA. Você irá expandir seu conhecimento para auxiliar de maneira confiável todos seus clientes a implementar, executar, otimizar e migrar para o SAP S/4HANA.

Com o SAP Learning Hub é possível ter os treinamentos mais atualizados, efetivos e com melhor custo benefício disponíveis em qualquer lugar. Esteja preparado para auxiliar no crescimento da utilização do SAP S/4HANA no mercado assinando agora. Para mais informações, acesse: https://training.sap.com/br/pt/.