Additional Blogs by Members
cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 
Former Member
0 Kudos

O mercado possui um ritmo próprio, avança e recua em um caminho cheio de reviravoltas.

As empresas precisam adaptar-se a tais mudanças para não ficar para trás. Inovar é uma das chaves para o crescimento das PMEs, aumentando o desempenho com a funcionalidade datecnologia móvel e de soluções estratégicas.

http://cdn.blog-sap.com/brazil/files/2013/08/mobile2.jpg

Em um ambiente de negócios com alto nível de competitividade, a funcionalidade e a rapidez no processamento de dados são elementos indispensáveis para o diferenciamento de uma PME.

As companhias precisam ter controle total sobre os seus serviços para poder reagir com agilidade às constantes alterações no mercado.

Pensando nisso, a SAP desenvolveu várias soluções para as PMEs de todos os nichos de comércio. Processos simplificados que diminuem gastos e riscos, maior fluxo de caixa com a utilização de dispositivos móveis e fortalecimento da relação com o cliente. Agora é possível ter visibilidade e controle completos sobre todos os aspectos de uma empresa.

“O Business One  ultrapassa em muito a funcionalidade de que precisamos para os próximos 20 anos” disse George Zaychkowsky, CEO da Bea Fisher Organization, líder na prestação de serviços a pessoas com deficiência.

Investir em novas tecnologias é uma prioridade estratégica.

“Inovar para crescer”, este é o lema do mercado no dia de hoje. A sua empresa está se modernizando?