Additional Blogs by Members
cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 
raquel_pereiradacunha
Active Contributor

Mais uma vez chegou a hora de indicar alguém que você acredita ser um especialista SAP que contribui incansavelmente com a comunidade SAP para que seja o novo SAP Mentor. O processo de nomeação ocorre duas vezes ao ano, e a primeira nomeação já está aberta ( SAP Mentors Primavera 2014, que para nós aqui no Brasil corresponde ao Outono :smile: ). Até final de março você poderá fazer sua indicação, e em meados de Abril serão publicados os nomes dos novos Mentors.

O blog oficial do mark.finnern é Nominate the Next SAP Mentor Spring 2014. Para versão já traduzida pelo google translator, clique aqui. No blog você encontrará links e informações sobre os SAP Mentors, suas atividades e contribuições para a comunidade e para a SAP. Antes de indicar alguém seria interessante dar uma olhada no SAP Mentor Magic Foundation para confirmar que sua indicação tem as características que se busca em um SAP Mentor.

As principais são: Liderar pelo exemplo, paixão, construtivos em suas críticas, nenhuma cultura de Titularidade e Inclusão.

Para nomear alguém, clique neste form. (versão original do form em inglês Nominate Next SAP Mentors Spring 2014)

Caso você ainda não saiba, hoje temos no Brasil 6 SAP Mentors:

eduardo.chagas

henrique.pinto

marcelo.ramos

marlo.simon2

raquel.pereiradacunha

tobias.hofmann

E um SAP Mentor Alumni:

fabio.fernandes5

Se você já foi a um SAP Inside Track (SIT) certamente conheceu alguém desta lista :wink:

Não perca a chance de participar na escolha dos novos SAP Mentors! Para mais informações sobre os SAP Mentors, acompanhar suas atividades, ver a lista completa de Mentors por país e área de atuação ou ainda ter acesso às gravações dos webinars públicos (SAP Mentor Monday Public Webinar), visite o espaço SAP Mentors.

12 Comments