Technology Blogs by Members
Explore a vibrant mix of technical expertise, industry insights, and tech buzz in member blogs covering SAP products, technology, and events. Get in the mix!
cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 
hofmann
Active Contributor

É com muito prazer que estou apresentando a comunidade o primeiro app dos SAP Mentors Brasil. Com este app você não só ficará atualizado das nossas atividades, mas também será informado das principais atividades da comunidade SAP no Brasil e no mundo com a nossa participação. Você não mais perderá um blog interessante, um post importante ou um evento com a participação de um dos SAP Mentors Brasil. O app liga você a comunidade SAP Brasil!

Baixar no Google Play

O que o app faz para ajudar você na sua vida professional SAP

Tela inicial

Detalhes de conteúdo

Eventos da e sobre SAP

Detalhes de um SAP Mentor Brasil

Descrição

Após baixar e instalar o app por Google Play, o app já fica pronto. O app funciona 100% off-line e durante o uso não vai acessar a rede para baixar dados. Caso você quer atualizar o conteúdo, a opção sync baixa o novo conteúdo. Como entra só novo conteúdo selecionado pelos SAP Mentors Brasil, isso pode acontecer entre 1 a 2 semanas. Para ser informado caso de novo conteúdo, ative a opção push. Assim você será informado caso haja novo conteúdo disponível que possa ser sincronizado.

O app usa Cordova com OpenUI5 e foi feito para funcionar em smartphone e tablet. O app não envia dados do usuário. Atualmente o push envia dados meta do dispositivo, como a versão do Android e modelo do smartphone.

Você

Para tornar o app um sucesso precisamos de você. Sem usuários e sem instalações, o app ficará abandonado. Gostaria que o app mostrasse que há uma comunidade ativa no Brasil, que se interessa pelos assuntos SAP e SCN. Dessa forma ficará mais fácil organizar o próximo SIT perto de você e ganhar mais visibilidade.

Próximos passos

O backlog é grande. Aqui são alguns dos destaques planejados para as próximas versões

  • Versões para iOS e WP8
  • Filtrar conteúdo
  • Marcar conteúdo preferido
  • Salvar contatos de Mentors no phone
  • Entrar em contato com os autores e mentors
  • Bug fixes
18 Comments
Labels in this area