Additional Blogs by SAP
cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 
Former Member

Em uma cerimônia transmitida ao vivo no dia 09 de setembro, nos Estados Unidos, SAP Learning Hub  foi escolhido vencedor do prêmio Bronze na categoria "Melhor em Programa de Aprendizagem Empresarial Estendida" na premiação anual do Grupo Brandon Hall, a Excellence in Learning Awards.


Agora em seu 20 ano, o evento Excellence in Learning Awards é considerado o programa de premiação de maior prestígio no universo da capacitação. Muitas vezes referido como o "Oscar da Aprendizagem", a cerimônia apresenta inovações de toda a indústria.

Membro da SAP Education Jan Meyer, Vice-Presidente e Solution Owner para SAP Learning Hub, comentou:


A SAP Education está profundamente honrada por ganhar este prêmio tão cobiçado. Tal reconhecimento das nossas conquistas por parte da indústria é uma grande validação de que a aprendizagem baseada em nuvem é o rumo certo para nossos clientes e parceiros SAP





Mais tarde, durante a cerimônia, os nossos amigos da openSAP foram agraciados com o prêmio Ouro por sua plataforma openSAP, imensamente popular, criada em colaboração com openHPI do Instituto Hasso Plattner. A lista completa dos ganhadores pode ser encontrada no site do Grupo Brandon Hall.

Parabéns a openSAP e a SAP por demonstrar a liderança da SAP na arena da capacitação!




Versão original por Sarah Kellman:

SAP Learning Hub Wins Prestigious Learning Award

1 Comment