Additional Blogs by Members
cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 
Former Member

SPED & NF-e


Você ja ouviu falar do Idea Place?


Este é um canal onde você pode sugerir melhorias e novas funcionalidades no produto da SAP e/ou votar em idéias de outros colegas, bem como comentar e dar sua opinião. A novidade agora é que a SAP atualizou o Idea place para um novo design e processo com o objetivo de trazer mais informações, transparência e o melhor: entregar mais inovações no produto!

O processo é muito simples: alguém submete uma idéia, ela é votada, a equipe de desenvolvimento do produto avalia as idéias mais votadas e sendo possível, serão entregues numa próxima versão.

Corra pois a próxima revisão das ideias será no final de Dezembro. Isto significa que a SAP estará revisando todas as ideias submetidas e avaliando-as para a próxima versão do produto e/ou releases futuras. Então submeta suas ideais antes se você quer que elas sejam consideradas. A SAP também considera os votos, visualizações e comentários das ideias para avaliação, então verifique também outras ideias e dê sua opinião.


Como submeter sua idéia


Primeiro selecione o espaço adequado para submeter sua idéia (abaixo o caminho para NF-e):


Caminho: Idea Place >> analytics >> SAP NOTA FISCAL ELETRONICA (SAP Nota Fiscal Eletronica: Home)

Clique em submit idea.

Escolha um título adequado para sua idéia e procure descrever de forma clara, com detalhes e justificativas que auxilie tanto nas votações dos colegas como entendimento da equipe de desenvolvimento do produto na SAP.

* Agora a sua ideia pode ser descrita em português!!!

Veja que você também poderá incluir anexos, se necessário.

As idéias poderão ter os seguintes status:


- Submmitted: Novas ideias automaticamente recebem este status;

- Under review: a idéia é boa mas pode não ter tempo suficiente de entrega na próxima release, então será revisto posteriormente;

- Accepted: será entregue na próxima release;

- Delivered: ja entregue no produto;

- Not planned for SAP: idéia não é viável ou possível dentro dos critérios gerais da SAP;

- Already offered: ja encontra-se disponível no produto.



Como votar uma ideia


Pagina inicial são demostradas as idéias mais recentes. Selecione uma delas:

Se você concorda com a idéia você indica isto clicando na seta para cima e ficará verde após seu voto e receberá uma pontuação positiva e isto significa que você esta auxiliando a promover a idéia, mas se não concordares, poderá  votar na seta para baixo e justificar seus comentários ou justificativas, neste caso a pontuação será negativa e será rebaixada.




Não perca oportunidade de votar ou postar sua opinião até o final deste mês. Se ela atender os critérios da SAP (viabilidade e possibilidade) bem como receberem maior número de votos, poderão ser consideradas e entregues no produto!



Abraços,


Karen Rodrigues

11 Comments
Top kudoed authors