Additional Blogs by Members
cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 
Former Member

"Doctors without borders" traduzidos para o português: Médicos sem Fronteiras é uma organização medico-humanitária internacional e sem fins lucrativos que leva ajuda as pessoas afetadas por conflitos armados, desastres naturais, epidemias, desnutrição e exclusão do acesso å saúde. A atuação médica é o carro chefe desta organização, mas também pode oferecer água, alimentos e abrigos em épocas de crise.

Presente em 70 países, chegando ao Brasil em 1991 para combater uma epidemia de cólera na Amazônia, e permaneceu na região até 2012 promovendo trabalho médico junto com tribos indígenas.

Este importante trabalho se mantém graças as doações privativas que representam 85% dos recursos da organização! Estas contribuições garantem que a Doctor without borders se mantenha independente e atendendo mais de 35 mil pessoas por dia.

Voce quer fazer uma boa ação no Natal? Faça uma doação hoje mesmo e ajude a salvar vidas!!!

Como fazer isto?

A marilyn.pratt divulgou uma campanha solidária no SCN composta de 3 badges: I Care, I Gave e I Inspired. Page: http://scn.sap.com/community/about/blog/2014/08/06/i-care-i-gave-i-inspire



  • 'I Care' - Para completar esta missão é simples, bastar ler e marcar (bookmark) o blog da Marilyn citado acima. Este blog explica toda esta missão solidária do SCN.

  • 'I Gave' - Para completar esta missão basta fazer uma doação para os Doctors without Bordes no endereço make a donation to Doctors Without BordersAo realizer a doação ponha o seu perfil do SCN nos comentários durante a doação.

  • 'I Inspired' -  Esta missão poderá ser cumprida se você influenciar 3 pessoas a fazer doações para os Doctors without Borders. O blog do SAP Mentor Sue Keohan’s document comenta dos desafios que você pode propor ao completar esta missão.

Meu objetivo ao criar este blog não é de falar sobre como conseguir as badges mas da oportunidade de ajudar a quem precisa doando para uma organização séria e que ajuda milhares de pessoas.  Meu desejo é  convidá-los a fazer sua contribuição e melhorar o percentual de contribuição que esta abaixo da meta do SCN. A meta é de US$ 50,000.00 mas a comunidade contribuiu com 30% deste valor até agora, ou seja, US$ 14,000.00. Esta campanha encerra-se dia 31 de dezembro deste ano e convido todos a aproveitar o espirito natalino fazendo algo que ajudara ao proximo.


Podemos contar com você?


Karen Rodrigues

1 Comment