Additional Blogs by Members
cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 
Former Member

Ola pessoal,

Você sabia que o SAP Inside Track (SIT) é um evento local onde membros do SCN se reúnem para compartilhar conhecimento, experiência e networking. Geralmente ele é organizado pelos SAP Mentors, mas os integrantes da comunidade do SCN podem organizar e palestrar nestes eventos, bem como apoiar/conseguir patrocinadores para o evento.  Inclusive a um documento que é um guia dando dicas simples e praticas para organizar o evento : How To Create Your Own SAP Inside Track - Community Events - SCN Wiki

Porque você deve ir no SIT?

O evento é gratuito, você assiste palestra com pessoas que compartilham histórias de sucessos, conhecimentos e novidades do momento, e este também é uma oportunidade para você conhecer pessoalmente os integrantes de nossa comunidade em português.

Gostaria de compartilhar minha experiência no SIT de São Paulo que aconteceu no ultimo dia 06 de dezembro, primeiro evento a acontecer num sábado e que contou com a presença de aproximadamente 100 pessoas.

Desta vez não gostaria de fazer um resumo das apresentações que assisti, pois as mesmas foram transmitidas online através do aplicativo desenvolvido pelo tobias.hofmann e divulgado no blog SAP Inside Track São Paulo 2014: temos uma app para isso e as gravações também estão sendo disponibilizadas no canal do youtube SIT Brasil - YouTube  graças a equipe talentosa que cobriu o evento: bruno.lucattelli e jose.nunes. Veja fotos da cobertura do evento no aplicativo e a foto da dupla Bruno e José Nunes!

O evento iniciou as 8:30 da manhã onde todos foram recepcionados com um Welcome Coffee, momento para pessoal quebrar o gelo e se conhecer ou se reencontrar.


As sessões foram divididas em duas tracks: uma para desenvolvedores e outra para funcionais, e olha como estava cheia a sala na hora do keynote!

O evento começou cedo, mas a animação de todos contribuiu para que o evento acontecesse de forma animada e descontraída!


Durante os intervalos o pessoal pode degustar lanches deliciosos oferecidos durante o evento, inclusive durante o horário do almoço e claro, uma oportunidade para discutir e trocar idéias sobre as palestras, inclusive tirar duvidas adicionais com palestrantes.




E ao final do evento houve sorteio de diversos brindes, acredito que ninguém no evento saiu de mãos abanando!!!



Inclusive Livros da SAP Press e uma assinatura anual para o SAP Learning Hub -  para saber mais sobre esta plataforma acesse: Um novo conceito de aprendizagem



E as novidades e animações não param por aí!! Ainda houve um happy hour onde todos puderam degustar uma cerveja bem gelada e papo animado!



E aí, não ficaste animado a participar? Quem esteve presente sabe do que eu estou falando!


Este foi o primeiro evento onde foi possivel reunir todos SAP Mentors do Brasil, nomes da esquerda para direita: eduardo.chagas, marssel.vilaa, tobias.hofmann, marlo.simon2,henrique.pinto bruno.lucattelliraquel.pereiradacunha e marcelo.ramos


Inclusive gostaria de deixar um agradecimento especial ao marlo.simon2eduardo.chagas que cuidaram de outros detalhes do evento junto com a equipe que auxiliaram na gravação e transmissão das apresentações e ja foram mencionados acima.


E claro, aos patrocinadores que ajudaram a fazer deste evento um sucesso!

Patrocínio Diamond:

Patrocínio Silver:



Encontro vocês no próximo SIT de 2015 :smile:


Feliz Natal a todos!!!


Karen Rodrigues

12 Comments