Technology Blogs by Members
Explore a vibrant mix of technical expertise, industry insights, and tech buzz in member blogs covering SAP products, technology, and events. Get in the mix!
cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 
Former Member


Você ainda está em dúvida se vai ao SAP Inside Track que irá ocorrer no dia 14 de Agosto na Universidade Católica em Joinville, SC?


Então veja abaixo algumas sessões que lhe esperam!


Não perca a oportunidade e reserve já esse dia na sua agenda!

GRC - Preventing risks events and compliance violations - rafael.guimbala

Saiba como a SAP investe em soluções que permitem aos clientes evitar proativamente eventos de riscos e violações de conformidade.


Nesta sessão serão apresentadas as principais características do produto SAP para governança, risco e conformidade (GRC), demos e dicas.

SAP Simple Finance perguntas e respostas para implementação - sFin - marssel.vilaa2


Descubra mais sobre o que é a solução Simple Finance e as dicas de como implementar. Tire todas as suas dúvidas e prepare o caminho para a chegada S4HANA!

SAP Transportation Management 9.3 - eduardo.chagas

Descubra por que a solução SAP Transportation Management foi escolhida como líder de mercado pelo ARC Advisory Group, como a melhor solução de gestão de transportes e conheça as novidades da nova versão SAP Transportation Management 9.3 que será liberada para o mercado no final deste ano.


TDF - Tips & Tricks - karen.rodrigues


Conheça mais sobre a Plataforma Fiscal da SAP o SAP Tax Declaration Framework e descubra como otimizar seus processos fiscais e reduzir os riscos de não conformidade.


Nesta sessão será abordado por onde começar, como fasear seu projeto, recursos, erros mais comuns e dicas gerais de implementação.


Componentes UI5 - fabioluiz.esperatipagoti


Praticamente todos os templates e demos de aplicação UI5 disponíveis na WebIDE, Eclipse, HCP e UI5 Demo Kit usam o conceito de "Componentes". Todavia, é difícil achar informação precisa sobre como componentes funcionam e nas últimas versões do UI5 a criação de componentes foi alterada sensivelmente.

Componentes podem ser encarados como uma das principais melhores práticas na construção de uma aplicação Fiori/UI5. Isso pois esta é a forma correta de reutilizar uma aplicação dentro de outra.

O objetivo da palestra é mostrar como componentes funcionam e como reutilizar componentes existentes.

Solution Manager 7.2 - raquel.pereiradacunha


A SAP Mentor Raquel Cunha irá falar sobre as novidades da nova versão do SAP Solution Manager que será lançada no próximo ano!

Machine Learning 101 - Por onde começar? - bruno.lucattelli


Análise preditiva, HANA PAL, SAP Predictive Analytics, R, Machine Learning, Inteligência Artificial, etc. Quer se tornar um especialista nestes assuntos? Veja por onde começa o caminho!!!


Hana Cloud Plataform and Integration with SAP R3 - allan.silva


Descubra como desenvolver uma aplicação no HANA Cloud Platform utilizando o HANA Cloud Integrator e o HANA Cloud Connector para executar códigos no legado bem como trazer dados do ERP para o HCP!

EPEC no SAP ERP e GRC - renan.correa


O objetivo da palestra é apresentar a solução de EPEC (Evento prévio de entrada em contingência) desenvolvida pela SAP tanto no GRC como no SAP ERP, mostrando os pré-requisitos para sua implementação, a sua utilização e esclarecendo dúvidas técnicas e de negócio.

Demonstração da Solução de Notas Fiscais de Serviço - pedro.genuino, luis.becker2, pedro.fingerdesouza


Assista uma demonstração sobre a solução para Nota Fiscal Eletrônica de Serviços desenvolvida pelo time SAP Custom Development  da SAP.


Introdução ao SAP Lumira - douglas.rodrigues


Uma breve introdução ao SAP LUMIRA, apresentando ao público suas principais características e seu potencial como uma solução tecnológica para as empresas.


Vamos mostrar aos participantes como transformar uma série de números e dados em informação pronta para auxiliar na análise de situações e na tomada de decisões, de uma maneira rápida, simples e concisa.


Como analisar e resolver qualquer erro de NFe - renan.correa


Sessão mostrando dicas de troubleshooting e os pontos de código para analisar e resolver problemas nos principais cenários da nota fiscal eletrônica, tanto no ERP como no GRC NFe.

Exemplos de cenários:
- Informação do ERP não é mapeada para o XML
- Nota está com status incorreto no ERP ( parada na catraca ) e atualização do GRC não funciona
- Cancelamento de NFe não é finalizado no ERP
- Erro de status no GRC e continuar processo desabilitado
.


ISSO E MUITO MAIS!



Teremos sorteio de varios brindes...


Iremos sortear alguns e-books da SAP PRESS e dessa vez... você escolhe o título!!!!!!

Inscrições Abertas!

Agora você pode se inscrever através deste link!

Local e Data


Onde: Católica de Santa Catarina - R. Visconde de Taunay, 427

Centro, Joinville - SC

Quando: Sexta-feira 14 de agosto de 2015

Horário: 8:30 - 17:00.

Custo: Gratuíto.

Número de Participantes: Max 100 participantes.


Patrocínio Ouro:

Patrocínio Prata:

Patrocínio Bronze:

Apoio:

    

   


Envie um email para sapinsidetrackbrazil@gmail.com para saber mais como se tornar um patrocinador.



Mais informações...

Inscrições Abertas para o SAP Inside Track Joinville 2015


4 Comments
Labels in this area