Additional Blogs by Members
cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 
Former Member

Sou arquiteta e ilustradora e há algumas semanas fui ao SIT Joinville, que aconteceu dentro da Universidade Católica de Santa Catarina.

"O quê você foi fazer lá?", você deve estar perguntando...

Bom, meu namorado (bruno.lucattelli) é SAP Mentor e ajudou na organização deste evento, aí resolvi ir junto. Pensei: não entendo nada de tecnologia, muito menos de SAP, mas vamos ver qual é a desse evento.

Começou na loucura... tentei ajudar no que pude na instalação das câmeras pra transmissão das palestras ao vivo. Quando eu não tinha mais como ajudar fui me distrair desenhando o logo do evento nas duas salas.

Minha idéia era desenhar o máximo possível, mas nem sempre conseguimos fazer o que planejamos... De qualquer forma, arrisquei alguns sketches.

O processo...

O desenho é o registro rápido de alguma coisa que me chamou a atenção. Na palestra do Fabio Pagoti ele fez uma singela divulgação de seu livro e na do Allan houve um certo clima de tensão entre ele e o computador. Essas pequenas coisas foram registradas em meu sketchbook, em português chamado de caderno de esboços, mas que também pode ser encarado como um diário gráfico.

Bom, se vocês já foram a algum evento desses sabem que a parte mais divertida é a que vem depois... Fomos para alguns bares e pudemos aproveitar um pouquinho de Joinville. Meus registros da noite:

Nesse último desenho tentei desenhar o eduardo.chagas e a karen.rodrigues!

Se você ainda não foi a um SIT saiba que esta é uma excelente oportunidade a todos do mundo SAP para conhecerem pessoas que trabalham com as mesma coisas, aprender um pouquinho mais sobre o que não se sabe e claro, se divertir muito. Os Smurfs, também conhecidos como SAP Mentors, são pessoas extremamente dedicadas e dispostas a ajudar. Não tenha vergonha de ir falar com eles... você só tem a ganhar! Se não aprender mais sobre SAP, tenho certeza que aprenderá mais sobre cerveja! :wink:

Parabéns aos que se dedicaram para organizar este evento! :smile: Foi sensacional!

Obrigada a todos que me receberam muito bem e que me agregaram ao time mesmo não sendo "do ramo"!

Para os que se interessarem em saber mais sobre meu trabalho sigam meu instagram e vejam meu site!

5 Comments