Additional Blogs by Members
cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 
hofmann
Active Contributor

Temos o prazer em anunciar o primeiro SCN Meetup Rio de Janeiro. Junte-se a nós no instituto INFNET no centro do Rio de Janeiro para o primeiro SAP Community Network Meetup Rio de Janeiro 2015 em 04 de novembro de 2015.


Este será o primeiro SCN Meetup no Rio de Janeiro, oferecendo a oportunidade de receber informações e tendências atuais do mundo SAP. Não deixe de reservar esta data, pois será uma das poucas chances de compartilhar seus conhecimentos com outros profissionais, aprender e criar novos contatos com outros membros da comunidade SAP em um ambiente informal.


INSCRIÇÔES ENCERRADAS


Você pode se inscrever através do site.


AGENDA DO EVENTO

O evento terá cinco sessões com 30 minutos cada, incluindo uma sobre as novas tecnologias e soluções apresentadas na TechEd Las Vegas. As outras são sobre HCM, Fiori, sFIN e provalmente NFe, eSocial, TDF. Para fechar o evento, haverá um SCN pub crawl Rio de Janeiro.


Para aqueles que não conseguirem participar no SAP TechEd, isso seria uma ótima oportunidade de ficar atualizado sobre as novas tecnologias e tendências SAP.


Apresentações


Como foi divulgado durante o evento, seguem o link para as apresentações de todas as sessões:  PPTs

Observação Agenda sujeita a alterações!


LOCAL E DATA

Onde: Instituto Infnet. Rua São José, 90, 2º andar, Auditório. Centro – RJ

Quando: Quarta-feira 4 de novembro de 2015

Horário: 18:00 - 22:00

Custo: Gratuíto.

Custo: Todos os profissionais da área SAP

APPS

Um serviço oferecido pelos SAP Mentors Brasil é um app para cada evento Ter em mão tudo o que você precisa: a agenda, as palestras, avaliação e a funcionalidade de se registrar para o evento. Para usar o app, basta baixar no Google Play ou Apple App Store (tbd)



REALIZAÇAO

PARA MAIORES INFORMAÇÔES

Twitter hashtags : #scnrj

Siga-nos no Twitter: @sapinsidetrack e @sitbrazil

Para mais informações send an email to sapinsidetrackbrazil@gmail.com

3 Comments