cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 

Relatório com Impostos

0 Kudos

Olá a todos!

Existe algum relatório no SAP que mostre o valor da nota fiscal e os impostos (ICMS, PIS, COFINS, etc)? Eu preciso de um relatório que tenha as infrmações da J1B3N. Se nao existe um relatório padrao, alguem sabe a tabela e os campos que ficam esses impostos?

Muito obrigado pela ajuda!

Accepted Solutions (1)

Accepted Solutions (1)

Former Member
0 Kudos

Jaisson,

Você chegou a verificar se os Livros Fiscais serve para você, um exemplo é o de apuração de ICMS

Programa.: J_1BLB09 e existe varios outros.

Apesar que muitas empresas que passei, usa algum prog. Z, mas a finalidade é a mesma.

Se você precisa de informações dos valores exibidos na J1B3N você pode usar a função J_1B_NF_VALUE_DETERMINATION que é usada na transação dentro da J1B3N para isso.

Espero que ajude...

Att,

Bruno

0 Kudos

J_1BLB09 é uma transação do SAP? Testei agora no SAP ECC 6.0 mas nao abriu nada. A empresa nao comprou o módulo fiscal da SAP, ela optou por um produto da Sonda Procwork (PW-SATI).

Como eu executo a função J_1B_NF_VALUE_DETERMINATION?

Answers (1)

Answers (1)

Former Member
0 Kudos

Para executar este programa J_1BLB09, entre na SE38 e coloque este nome depois clica no relógio ou pressione F8.

Na versão 5.0 o nome da transação direta é S_ALR_87010013

Para executar a função J_1B_NF_VALUE_DETERMINATION, entre na transação se37 e coloque este nome depoispressione F8.

(é preciso conhecimento básico de abap)

Espero que ajude...

Att,

Bruno

0 Kudos

Obrigado pela ajuda, Bruno.

Descobri as tabelas onde ficam os impostos da nota fiscal:

J_1bnfdoc - Cabeçalho da NF

J_1bnflin - Itens da NF

J_1bnfstx - Inpostos dos itens da NF

Former Member
0 Kudos

Jaisson, onde ficam esses campos no SAP??

Por padrão...

Preciso acrescentar tb em um relatório de vendas as linhas de PIS e COFINS só que não acho os campos...

abs!

0 Kudos

Na J1B3N você dá um duplo clique em um item da nota e na aba "impostos" aparecem os valores.

Former Member
0 Kudos

É Jailsso... aqui eu uso o Skill...