cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 

Erro ao criar BAdI da Nota 1370016

Former Member
0 Kudos

Estou em um cliente aplicando as notas para subirmos a NF-e para a versão 2.00, mas hoje me deparei com problema na aplicação da nota 1370016 (NFe: Posting date change for manual incoming NFe), no passo 3 (release 600).

Criei o ENHANCEMENTE SPOT conforme descrito na OSS Note (como na nota não fala nada de pacote, criei no J1BA), porém quando tento criad a definição da BAdI J_1BNF_CHECK_PERIOD dá erro, dizendo que o nome da definição da BAdI é invalido (Name of BAdI definition is invalid).

Alguém já passou por esse problema e conseguiu resolver?

Desde já agradeço aqueles que possam me dar alguma luz a respeito.

Att.,

Alexandre B. Dambrowski

Accepted Solutions (1)

Accepted Solutions (1)

former_member182114
Active Contributor
0 Kudos

Bom dia Alexandre,

Implemente a SAP Note 1156117 - Creating exception classes in the partner namespace.

Atenciosamente, Fernando Da Ró

Former Member
0 Kudos

Fernando,

Cheguei a implementar a referida nota, apesar de visualizar uma descrição diferente, porém não obtive êxito.

Assim que possível farei um novo teste para verificar.

De qquer forma, agradeço a atenção.

Att.,

Alexandre B. Dambrowski

Former Member
0 Kudos

Fernando,

Agora com mais calma, refiz todo o processo, aplicando a referida OSS Notes e consegui criar a BAdI corretamente!

Acho que qdo testei a aplicação dela, ainda estava com o Enhancement Spot criado, sendo que agora desfiz os passos manuais e os refiz após a nota.

Muito obrigado pela ajuda e atenção.

Att.,

Alexandre B. Dambrowski

former_member182114
Active Contributor
0 Kudos

Show de Bola Alexandre e obrigado por atualizar a thread com esta informação que com certeza será útil a outros.

Atenciosamente, Fernando Da Ró

luisbarros
Participant
0 Kudos

Só para constar aqui, o mesmo aconteceu comigo. Obrigado pelas informações.

Answers (1)

Answers (1)

Former Member
0 Kudos

Olá pessoal, tivemos o mesmo problema aqui, aplicamos a nota sugerida 1156117 e deu certo.

Esta nota 1156117 está recomendada para release a partir do 620. Mas aplicamos no release 600 e funcionou da mesma forma.

Obrigada pelas informações !