cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 

SAP NFE v2 namespace 006

Former Member
0 Kudos

Oi,

Estou atualizando a NFE http://sap.com/xi/NFE/006 v2 ... namespace.

Criado em um cenário de nova configuração para além das já existentes com o prefixo (NFE_006_ScenarioName) correspondente ao novo namespace (http://sap.com/xi/NFE/006.).

Criado em novos canais de comunicação com um novo nome com o prefixo (NFE_006_CommunicationChannelName) correspondente ao novo namespace (http://sap.com/xi/NFE/006.).

Mantido o antigo partido e objetos de serviço do negócio.

Após concluir as etapas mencionadas na guia de configuração "GovRel006_ConfGuide_Attachment.pdf", estou recebendo os seguintes resultados.

Eu estou começando a verificar o status do serviço correto para ambos e 005a 006 para SC e SP

Mas quando eu enviar a NFE de autorização, ele usa apenas namespace 005a e obter a autorização.

Quando eu verificar o "RuntimeWorkbench", os canais commucation para 006 namespace permanece inativo.

Existe alguma sonfiguration específicas que estou em falta, para que a ENF pode usar o novo espaço 006, em vez de um velho ou para além de um velho.

ou por padrão, ele deve usar tanto espaço

Qualquer ajuda será apreciada

Obrigado e cumprimentos

Basit Shaikh

Accepted Solutions (0)

Answers (1)

Answers (1)

former_member193386
Active Contributor
0 Kudos

Sim existem, primeiramente vc deve fazer as configurações normais da SPRO e criar as configs de verificação de status de sistema para a versão 2.0 formato 006, vc já fez isso?

Depois, ao enviar as notas do ECC elas tem que vir com o formato mencionado 006 e nao o 005a, por isso que vc ainda esta passando pelos cenarios antigos, o que tem que fazer é que para essas filiais suas que estão emitindo a nota no ECC devem ter suas conufurações SD alteradas para o novo formato

Former Member
0 Kudos

Obrigado Carlos Rodrigo