cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 

GRC versão 7.1

Former Member
0 Kudos

Pessoal, estou no meu primeiro projeto e gostaria de saber se consigo instalar a GRC na versão 7.1. Já vi no fórum que funciona nas versões 7.0 e 7.01, mas não achei nada sobre a versão 7.1. Gostaria de saber se alguém possui alguma informação sobre isso ..

Obrigado ..

Henrique

Accepted Solutions (1)

Accepted Solutions (1)

henrique_pinto
Active Contributor
0 Kudos

Se vc quer fazer uma instalacao GRC na mesma instance do PI, nao, vc nao consegue instalar o ABAP Add-On SLL-NFE 100 (relativo ao SAP NFE 1.0) nem o 900 (relativo ao 10.0) em um stack ABAP 7.1x.

Se a empresa já tem um PI 7.1x central, vc pode instalar uma instancia ABAP-only para o SLL-NFE e usar o PI para o XI Content de NFE + assinador para a saída.

Abs,

Henrique.

Former Member
0 Kudos

Bom dia Henrique,

Então, meu cenário é o seguinte:

Tenho o GRC hoje funcionando em um ambiente de teste, o cliente quer atualizar a versão do PI para o Go-live. Sendo assim, seria uma instalação do zero, do PI 7.1 com o GRC.

O que não ficou claro é como instalar essa instancia Abap-only para o GRC. Essa instancia seria 7.1 ou 7.01 ?

Agradeço desde já ..

Henrique

henrique_pinto
Active Contributor
0 Kudos

Olá Henrique,

a instancia para o GRC tem que ser 7.0x (7.00. 7.01 ou 7.02), pois como falei, o componente ABAP SLL-NFE 100 só está disponivel para o SAP_BASIS 7.0x. Já as interfaces (XI Content SLL-NFE) vc pode rodar num PI 7.1 sem problemas.

Em resumo:

- PI 7.0: vc consegue usar o stack ABAP do PI pra instalar o GRC (rodando em outro client);

- PI 7.1+: vc nao consegue usar o stack ABAP do PI pra instalar o GRC, precisando de outra instancia ABAP-only 7.0x.

Abs,

Henrique.

Former Member
0 Kudos

Bom dia.

Existe alguma restrição quanto ao SAP Netweaver 7.3?

At.,

Bernardo Braga

henrique_pinto
Active Contributor
0 Kudos

Mesma linha.

Vc pode importar o PI Content de NFE e configurar os cenários no PI 7.3, mas vai precisar de um stack ABAP 7.0x para instalar o SLL-NFE (7.02+ se for o NFE 10.0).

Abs,

Henrique.

Answers (0)