cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 

NT 2011.002

former_member200254
Participant
0 Kudos

Pessoal,

Alguem sabe se a SAP ira disponibilizar correcao para anteder a NT 2011.002 ref. a validacao de XML 1.10 a partir de 31/03? Ou se esta implementacao sera de responsabilidade do cliente?

Abs

Rodrigo

Accepted Solutions (0)

Answers (9)

Answers (9)

Aguilar1973
Participant
0 Kudos

Senhores(as);

Desculpem a pergunta, mas é que sou novo no PI, e estou na interface /XNFE/IF_EX_006_SIGN_NFE_OUT no metodo ENRICH_XML_DATA, no GRC, para fazer essas alteracoes, porém não consigo alterar, nem criar nova implementação, nem tem pontos de ampliação, já tentei a SE18, SE19, SE24, SE80, etc....Ou num abre, ou pede chave de acesso. Jä tentei ate colocar "Modificável" nas definições de admin na SE03, mas ainda não conseguí implementar o código na Badi. Alguma dica??

pedro_baroni3
Active Contributor
0 Kudos

José, boa tarde.

Na transação SE19, no quadro "Create Implementation", selecione a opção "New Badi" e preencha com o nome da BADI "/XNFE/006_SIGN_NFE_OUT_EN" e crie o Ehancement Spot.

Após isto pode editar a Classe criada diretamente pela SE24.

Abs.

henrique_pinto
Active Contributor
0 Kudos

Creio que a questão esteja respondida.

Abs,

Henrique.

former_member182114
Active Contributor
0 Kudos

Bom dia Pessoal,

A solução sem tratar o CPF para homologação acarretou por ser rejeitada por algumas secretarias que simplesmente estão esperando CNPJ e ponto final... sendo assim, segue nova proposição de código:

IF is_nfe_header-tpamb = '2'.
  ct_nfe_xml-dest-x_nome = 'NF-E EMITIDA EM AMBIENTE DE HOMOLOGACAO -  
SEM VALOR FISCAL'.
 
  IF is_nfe_header-cuf = '35'. "Sao Paulo
*    AND is_nfe_header-cuf = 'xx'. "Outros estados que implementaram exigência de CNPJ
    IF is_nfe_header-e1_uf = 'EX'.
      ct_nfe_xml-dest-choice-cnpj = ''.
    ELSE.
      ct_nfe_xml-dest-choice-cnpj = '99999999000191'.
    ENDIF.
    ct_nfe_xml-dest-ie = ''.