cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 

Determinação de Código de Imposto no controle de Cópia

Former Member
0 Kudos

Boa Noite Grupo

Pessoal estou tendo o seguinte problema, estou realizando o processo de Devolução  REB, ROB com referencia ao documento de fatura,porem estes documentos de devoluções REB,ROB tem um código de imposto especifico configurado na J_1BSDICA.

Ao criar os meu documento de devolução ele não esta redeterminando o código de imposto conforme a J_1BSDICA.

Com isto não estou conseguindo esta redeterminação.

Alguém ja passou por isto ?

Accepted Solutions (0)

Answers (1)

Answers (1)

Felipe_Silveira
Advisor
Advisor
0 Kudos

Olá,

Caso exista um tax code atribuído na J_1BSDICA, este deverá copiado para a ordem de retorno. Caso ambos estejam vazios, o sistema irá verificar o copy control da VBAP de billing document para ordem de venda (transação VTAF). O sistema obtém da J_1BSDICA e caso isso não seja desejado, deve-se retirar o tax code da combinação de tipo de documento e tipo de item e, em seguida, definir um copy control que leia o documento original em busca dessa informação.

Verifique ainda se não há rotinas customizadas ou user exits que possam causar um comportamento inesperado.

Att,

Felipe S.

Former Member
0 Kudos

Olá Felipe.

Tenho um caso em que está sendo feito o recálculo de impostos indevidamente, apesar de no controle de cópia estar com D. Ocorrendo no caso de base reduzida de ICMS-ST. As ordens REB/ROB estão recalculando o imposto e pegando da tabela de impostos com os valores atualizados, erroneamente. Deveria pegar da Fatura original e não recalcular...

Grato,

Sérgio.