cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 

Request, como eu consulto o seu conteudo?

Former Member
0 Kudos

Olá,

estou iniciando no mundo SAP, e estou com um problema aqui na empresa. O fiscal desenvolveu uma request e subiu para a produção porém estamos tendo um erro na categoria de nota, gostaria de saber como eu posso consultar no SE10 ou outra transação, exatamente o que esta request modifica no meu ambiente, não apenas a tabela mas o conteudo de cada campo, é possivel?

Obrigado pela atenção!

Edson

Accepted Solutions (0)

Answers (3)

Answers (3)

Former Member
0 Kudos

Opa,

Consulte pelas transações OY18 ou SUC3.

Grato

Salomão

renatobertizini
Explorer
0 Kudos

Bom dia edson, tudo bem?

Somente para verificar se entendi sua necessidade: você está precisando verificar qual era a estrutura (quant e tipos de campos) da tabela antes de você realizar o transporte da sua request? Se é isso o que você precisa, você pode fazer o seguinte:

Abrir sua tabela em SE11 como visualização (em DEV)

Ir no menu Utilitários > Versões > Adminstrar versões

Selecionar uma (ou quantas necessárias) request anterior a sua última

Escolher a opção Comparação REMOTE

Informar o ambiente de PRD

Selecinar a versão ativa em PRD

Selecionar Comparação REMOTE novamente

Ele te monstrará a comparação entre as tabelas, apresentendo qualquer diferença estrutural.

Espero que tenha ajudado, porém, se não era isso que você estava precisando, me avise.

Renato Bertizini

Former Member
0 Kudos

Bom Dia Renato, tudo bem?! Pelo que entendi da necessidade do colega, o que ele precisa é saber a diferença do conteudo da tabela, o que tinha antes.

Grato.

former_member182114
Active Contributor
0 Kudos

movido para fórum tecnologia.

Bom dia Edson,

Nos transportes de tabela o que aparece visível na SE09/SE10 é a primary key da tabela, não todos os campos.Você vai na request e dando duplo clique você vai até o nível onde vê estes conteúdos.

Atenciosamente, Fernando Da Rós

Former Member
0 Kudos

Fernando,

Boa tarde! Obrigado pela informação, entretanto o que eu gostaria de saber não é o novo valor mas sim o que estava antes nos campos que a request abrange.

Abraço

Edson

former_member182114
Active Contributor
0 Kudos

Bom dia Edson,

A request apenas carrega o valor atual, ou seja, não está nela o que procura.

Dependendo da tabela modificada você pode encontrar no log de modificações dela se estiver ativo (Pela SM30 tem uma opção se não me engano).

Talvez o melhor seja você procurar requests anteriores da mesma tabela e procurar dentro dela (trabalho de escravo) pela chave...

Atenciosamente, Fernando Da Rós