cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 

Remessa Cobrança Bradesco - Emissão Boleto Empresa

Former Member
0 Kudos

Bom dia,

Caros, estou com um problema na geração do arquivo de Remessa de Cobrança Bradesco Layou 400 Posições:

1 - Estamos gerando o nosso número no SAP e o envio do Boleto é realizado pela Empresa, logo no arquivo a posição 93 (indicador de emissão do boleto) não esta sendo preenchido corretamente pelo sistema através da F110, onde 1- Emissão pelo Banco e 2 - Emissão pela Empresa, o sistema esta gerando sempre 1.

Pergunto: Em qual transação da cobrança eletronica configuro a opção de emissão do boleto é pela Empresa e não pelo Banco?

Grato,

Márcio França

Accepted Solutions (1)

Accepted Solutions (1)

Marssel700
Active Contributor
0 Kudos

Oi Márcio,

Existe uma função que valida o boleto inserido pelo cliente emissor:

CALCULATE_CHECK_DIGIT_BOLETO

Se o código o número do boleto estiver correto ele valida o nosso número (regup-xref3) de acordo com as informações do layout Bradesco.

093 a 093 - Condição para Emissão do Boleto de Cobrança

  • se for igual a 1 = o Banco emite o Boleto e processa o registro
  • se o Nosso Número for informado na posição 71 a 82 do registro de transação, o Banco assume.
  • se o Nosso Número não for informado, o Banco criará automaticamente.

  • se for igual a 2 = o Cliente emite o Boleto e o Banco somente processa o registro
  • neste caso, será obrigatório informar o Nosso Número formatado na posição 71 a 82 do registro de transação tipo 1.

Verifique os se os dados inseridos do boleto a emitir estão corretos e preenchido no XREF3.

Att.

Answers (2)

Answers (2)

Former Member
0 Kudos

Bom dia ,

Estamos gerando o nosso número no SAP e o envio do Boleto é realizado pela Empresa, mas preciso configurar para que o arquivo tenha a informação que o boleto será emitido pela empresa e registrado pelo banco. Alguém sabe onde posso fazer essa configuração ?  O Boleto que estamos utilizando é do Itau, programa RFFOBR_D  e formulário J_1B_BOLETO_ITAU

Em qual transação configuro a opção de emissão do boleto é pela Empresa e não pelo Banco?

Grata,

Former Member
0 Kudos

Boa tarde,

Marssel obrigado pelo apoio.

Conseguimos resolver utilizando a função.

Abraço e bom trabalho.

Former Member
0 Kudos

Marcio, eu estou com o mesmo problema, porém o cálculo do dígito esta correto. Você poderia me passar a solução que vocês aplicaram ?