cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 

Instalação Cliente Sap 9

former_member209021
Active Participant
0 Kudos

Bom dia experts,

Me deparei com uma condição hoje que não conhecia e preciso compartilhar para entender como resolver.

Estamos tentando instalar o Client da versao 9 em um cliente, onde temos Win7 nas estações. Em todas as estações testadas o setup do Client aborta a instalação imediatamente após a informação do IP do servidor de licenças nas fase de instalação da DI API.

O ambiente da rede está todo no mesmo nó, porém não há servidores de domínio na infra do cliente.

Estou encaminhando um print do ponto de parada.

Se alguem souber como solucionar, por favor, help me!

Abraços

Accepted Solutions (0)

Answers (3)

Answers (3)

Former Member
0 Kudos

This message was moderated.

Former Member
0 Kudos

Caro Wagner Boa tarde,

Antes de instalar os clients, desative o Firewall do Servidor e máquina onde será instalada o client.

Copie para o C:\ da máquina e cole a pasta client e após instalada.

Após as instalações e configurações citadas pelo Marcelo Silva Santos.

Configure as regras de exceções no próprio Firewall para que não haja conflito ou algo que trave o tráfego de informações entre o FAT Client e Banco de dados.

Espero ter ajudado!

Att,

Julio Cesar

Former Member
0 Kudos

Wagner,

Por favor, verifique o arquivo de configuração do DI-API (use o endereço IP não use o localhost)

C:\Program Files\SAP\SAP Business One\Conf\b1-local-machine.xml

C:\Program Files\SAP\SAP Business One DI API\Conf\b1-local-machine.xml

ou

C:\Program Files (x86)\SAP\SAP Business One\Conf\b1-local-machine.xml

C:\Program Files (x86)\SAP\SAP Business One DI API\Conf\b1-local-machine.xml

Acerte os direitos de acesso no diretório SAP nos Arquivos de Programa. Se o problema não for solucionado, remova o DI-API e delete os arquivos temporários pelo menu iniciar >> executar: %temp% e instale o DI-API novamente e desative o UAC.

Abraço,

Marcelo Silva Santos

former_member209021
Active Participant
0 Kudos

Bom dia Marcelo,

A bornca é que nem consigo instalar a DI... Essa instalação é do client nas estações de trabalho... Em todas logo após informar o IP do server o erro acontece. Sempre o mesmo erro, em qualquer das estações.

Abraço

Former Member
0 Kudos

Ola Wagner, vc conseguiu resolver o problema ?? Estou com a mesma situacao e se puder me auxiliar, agradeço.