cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 

Erro SNote 1877404 - Changes to LJ1BWU03 / LJ1BWU04 are forbidden by SAP

0 Kudos

Colegas,

Estou com um problema referente a nota 1877404 - NF-e: Enhancements NF Writer screen controls.

Ao executar os passos automaticos, após a implementação dos passos manuais, a nota exibe os seguintes erros:

Changes to LJ1BWU03 are forbidden by SAP.

Changes to LJ1BWU04 are forbidden by SAP.

O Snote não consegue terminar de implementar a nota pois a mensagem indica que os objetos estão com flags de Editor Lock ativos pela própria SAP.

Alguém já passou por esse problema?

Grato,

Rogério Olivieri Pereira

ABAP Sr. Consutant

Accepted Solutions (0)

Answers (1)

Answers (1)

0 Kudos

Amigo, a nota 1923532 resolve este problema. abc

Former Member
0 Kudos

Estava com problema semelhante, resolvi aplicando a nota 1923532, Obrigado pela ajuda , Alexandre.

Surgiu outro problema na aplicação desta nota. Quando apliquei  começou a dar erro na view  j_1bakh . Refiz os passos anteriores na sequência, mas mesmo assim o erro continua. A estrutura j_1bakh_manv_extract não existe.

0 Kudos

Tive este mesmo problema, voce tera que ir no passo 10 se nao me engano do procedimento manual e gerar o atualizador de tabela para esta tabela.

Former Member
0 Kudos

Executei novamente a geração para as views j_1bakh_manv e j_1bakit_manv e não resolveu o problema. Neste caso poderia ser a j_1bal ?  Não sei se foi o seu caso  mas antes implementei a nota 1803009.

Obrigado pela ajuda.

0 Kudos

Paulo,

Implementei essa nota sim e espero que voce tenha feito o import dos arquivos tambem.

Bom, no meu caso quando eu entrava na tela do gerador de tabela, me acusava que estava criado mas na verdade nao estave em EDIT mode. Portanto sugir voce executar para ter certeza que os geradores estao ok. Confira pelo numero das telas no grupo de funcao F1B5.

Voce ja finalizou todos os pre-manual steps?

Esta dando error na Snote implementacao automatica da 1877404?

Voce detalhar o erro?

abc

Alex

Former Member
0 Kudos

Olá alex,

Deletei as views geradas e gerei novamente.

O erro foi resolvido.

Obrigado pela ajuda mais uma vez.

Former Member
0 Kudos

Bom dia Paulo tudo bem?

Estou tendo o mesmo problema nessa nota, quais views você deletou e recriou, você lembra?

Obrigado.

Cássio