cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 

ERRO AO EXPORTAR PLANILHA ELETRÔNICA

Former Member
0 Kudos

O problema está acontecendo apenas em meu perfil do Windows 7 e em minha máquina.

Quando vou exportar uma ordem de spool no formato planilha eletrônica para um caminho da rede recebo o erro "erro ao gravar lista em file local."

Se eu apontar para um caminho local, por exemplo C:\Temp, o erro não ocorre.

Percebi também que no campo Diretório o caminho da rede aparece com o sufixo \\dxbtred01\dtx\DADOS\Grp\MPG e se eu digitar o caminho com

o drive da rede definido no servidor F:\MPG o problema não ocorre.

Exclui as pastas do SAP dentro do meu perfil, Appdata>roaming e local para eliminar o cache sem sucesso.

Como faço para forçar o SAP a ignorar o sufixo e apenas enxergar o drive da rede.

Accepted Solutions (0)

Answers (2)

Answers (2)

former_member182114
Active Contributor
0 Kudos
former_member182114
Active Contributor
0 Kudos

Bom dia Bruno,

Só pra ver se entendi, você tá com problemas para gravar usando UNC (os barra barra) mas já tem workaround de mapear para unidade de rede. É isso?

Tenta ir no SAP Logon -> Opções -> Segurança -> Abrir configuração de segurança e veja se tem alguma ação salva negando essa pasta.

Atenciosamente, Fernando Da Rós

Former Member
0 Kudos

Olá Fernando! Boa tarde!

As configurações de segurança eu já tinha verificado.

Você tem alguma ideia porque no meu perfil ele pega o sufixo da rede \\dxbtred01 e em outro ele enxerga o drive da rede F:\?

former_member182114
Active Contributor
0 Kudos

Nenhuma idéia 🙂

Voltando à discussão. Você logado na sua máquina windows 7 vem \\.... e outro user em outra máquina vem F:

E invertendo? Você logando em outra máquina e outro usuário logando na sua? Isso ajuda no "onde procurar".

Atenciosamente, Fernando Da Rós

Former Member
0 Kudos

O problema é apenas em meu perfil em minha máquina.

Outro perfil em minha máquina ok.

Meu perfil em outra máquina ok.

Estava evitando desinstalar mas acho que é o que vou fazer.

Obrigado pela atenção!

former_member182114
Active Contributor
0 Kudos

Bom dia Bruno,

Abre o regedit e manda procurar MPG. Quem sabe não tem algo salvo?

Atenciosamente, Fernando Da Rós