cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 

SP16 sem SVC

Former Member
0 Kudos

Boa tarde.

Havia entendido que após aplicação do SP16 a utilização do SVC seria opcional. Ou seja, quem não quisesse migrar, não precisaria fazer nada.

Porém estou vendo que a utilização do novo programa de consulta de status na sefaz /XNFE/NFE_CHECK_SRV_STATUS é obrigatório, uma vez que a função /XNFE/SEND_BATCH (chamada pelo programa /XNFE/COLLECT_BATCH - chamado pelo programa /XNFE/PROCESS_REPORTS)

não utiliza mais a função /XNFE/CHECK_SRV_STATUS (que fazia a consulta nas tabelas antigas de status SEFAZ). Agora ele esta utilizando a função  /XNFE/NFE_GET_SRVSTA_ACTUAL (que faz consulta na tabela nova  /xnfe/nfe_srvsta).

Assim sendo, sou obrigado a migrar o JOB e também utilizar o novo monitor para consulta de status na SEFAZ: nfe_servsta_monitor.

Confirmam?

At.,

Bernardo Braga

Accepted Solutions (1)

Accepted Solutions (1)

former_member182114
Active Contributor
0 Kudos

Bom dia Bernardo,

No SP16 foi remodelada a parte de saída, então a necessidade dessa migração é pelo layout 3.10 e os novos programas, não exatamente pelo SVC.

Um dos pontos dessa remodelagem é implementar processos/steps para a saída para o novo processo de emissão síncrona que deve vir com SP17.

Atenciosamente, Fernando Da Rós

Former Member
0 Kudos

Boa tarde Fernando.

Concordo com a mudança e sei que é necessária.

Mas não queria neste momento ter que utilizar o monitor nfe_servsta_monitor, pois ainda utilizamos o antigo monitor nfe_main_monitor.

Mas depois que achei esta nota: 2009334 - DUMP while navigating from NF-e Monitor to other applications, tudo mudou....rs.

At.,

Bernardo Braga

Answers (0)