cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 

Determinação Contábil Avançado com Limite de Registros

Former Member
0 Kudos

Pessoal descobri que a determinação avançada tem um limite de registros, alguém sabe se isso já esta na pauta da SAP para correção? digo pois isso esta impactando na criação de novos períodos contábeis. (Já que cada período é criado todos os registros da determinação avançada na tabela: OGAR).

Accepted Solutions (1)

Accepted Solutions (1)

rodrigofeula
Active Contributor
0 Kudos

Boa noite Ailton, você já abriu um chamado na SAP sobre isto?

Você sabe informar qual é o limite?

Gostaria de saber para realizar alguns testes.

Vou procurar informação sobre o caso.

Att,

Rodrigo da Costa Feula

Former Member
0 Kudos

Bom dia Rodrigo, não abri chamado na SAP ainda, pois não tenho esse acesso direto.

Minhas determinações estão em torno de 2000, como minha base é MultiFilial e tenho 3 Empresas está em torno de 660 por Filial, a Empresa é prestadora de Serviço e a determinação tem que ocorrer a nível de item, como MultiFilial não permite, a solução foi a determinação avançada.

Alguma ideia?

rodrigofeula
Active Contributor
0 Kudos

Ailton, o que ocorre no sistema ele bloqueia a inclusão de mais linhas?

Apresenta alguma mensagem?

Você poderia enviar por favor algum print demonstrando o ocorrido, pois tenho muito interesse em apurar esta limitação e encontrar uma solução, pois posso ter este problema com algum cliente.

Att,

Rodrigo da Costa Feula

Former Member
0 Kudos

Bom dia Rodrigo, Segue imagem do erro ao criar Novo Período Contábil

rodrigofeula
Active Contributor
0 Kudos

Muito bom o print, realizarei testes neste fim de semana sobre o tema...

A seguir te darei um feedback.

Att,

Rodrigo da Costa Feula

Former Member
0 Kudos

Conseguiu ver alguma coisa?

rodrigofeula
Active Contributor
0 Kudos

Ailton, não consegui inserir no meu teste registros suficientes para estourar a quantidade.

Você já fez algum teste nas novas PLs?

Att,

Former Member
0 Kudos

Já sim, entretanto ainda está com o mesmo problema, se você for criando período contábil ele vai duplicando a quantidade de registro já criados, ou seja: se em 2014 vc tiver 190 linhas de determinação avançada, quando vc criar o período contábil 2015 nos registros do SAP passará a ter 380.

Answers (0)