cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 

Problema ao criar IOF na Transação FTR_CREATE - TR-TM

Former Member
0 Kudos

Prezados,


No momento da realização do registro de um resgate (FRE_CREATE) com IR e IOF, ocorreu a seguinte mensagem:


"Costomizing para este tipo de atualização SE3010 não está completo."

Quando esta transação (FTR_CREATE) é realizada apenas com IR, ocorre normalmente.



Alguém saberia me ajudar ?



Obrigado e Abraço!

Accepted Solutions (0)

Answers (3)

Answers (3)

former_member677981
Discoverer
0 Kudos

Ao executar a transação J1btrmfts para criação do resgate do come cotas - o valor fica divergente do cálculo de imposto de fim de mês para fundo, já executado na transação J1btrmfme e já de acordo com o extrato do banco.

Poderiam me ajudar?

Former Member
0 Kudos

Oi Paulo

Resolveu? Veja a pergunta do Marssel.

Abraço

Eduardo Chagas

Former Member
0 Kudos

Olá Eduardo. Resolvi sim.

Acabei de responder ao Marssel depois de muito tempo. rsrs.

Grande Abraço!

Marssel700
Active Contributor
0 Kudos

Paulo,

Por onde você está processando essa transação de resgate? Qual transação do SAP e qual o código da mensagem?

Abs

Former Member
0 Kudos

Olá Marssel, boa noite.

Peço desculpas por não responder sua pergunta, mas como já pôde ter imaginado, o problema foi solucionado.

Segue abaixo configurações realizadas para a solução do problema:

              Parametrizar o tipo de atualização SE3010 no caminho abaixo SPRO:

              Tipo de atualização SE3010 não está completa no caminho abaixo conforme prints de tela:

             

                O tipo de atualização também precisou ser parametrizado no caminho abaixo:

                

Agradeço a atenção e espero que este post possa ajudar muitas pessoas.

Aproveito para dizer que sigo você em muitos assuntos relacionados ao módulo FI, pois ainda sou novo no mundo SAP.

Grande Abraço.

former_member677981
Discoverer
0 Kudos

Olá... poderia me ajudar?

Ao executar a transação J1btrmfts para criação do resgate do come cotas - o valor fica divergente do cálculo de imposto de fim de mês para fundo, já executado na transação J1btrmfme e já de acordo com o extrato do banco.