cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 

Problema nota 1877404 - Element *J_1BALV-SCR_CONT touches or overlaps other element

Former Member
0 Kudos

Bom dia colegas.

Estou aplicando a nota 1877404, para o XML 3.10, e está me apresentando os seguintes erros:

Os passos manuais foram aplicados com êxito inclusive o arquivo EBSK184722.zip, e a nota 1803009 (Pré requisito da 1877404).

Algum de vocês já presenciou esse erro e consegue me ajudar a resolve-lo?

Obrigado.

Cássio Oliveira

Accepted Solutions (0)

Answers (3)

Answers (3)

Former Member
0 Kudos

Cassio, bom dia!

Estou passando pelo mesmo problema que você passou. Segui os seus passos conforme mencionou acima, e não deu certo.

Alterei na view J_1BALV do campo SCR_CONT para SCR_CONT_IT e regerei a tab. de manutenção conforme o item 13 do passo manual.

Quando implemento a nota, no final exibe esta mensagem "Modificações em LJ1BWU03 não permitidas por SAP'.

Verifiquei em outro fórum que existe a nota 193532 para correção, porém não é aplicável para o Support Package.

Segue o fórum http://scn.sap.com/thread/3447011

Agradeço pela gentileza.

edgar_nagasaki
Contributor
0 Kudos

Fábio,

Em relação à nota 193532, como a mesma não é aplicável, presumo que ainda estejam no ECC5, correto? Ainda assim creio que o mecanismo e estruturas sejam os mesmos então entendo que, haja visto não haver correções automáticas na nota, você poderia seguir adiante com os steps manuais. Em tempo, observe que é aplicável nos releases 600 a 617, independente do SP level.

Att.,

Edgar

Former Member
0 Kudos

Edgar,

Como a nota 1923532 não é aplicável no SP, sigo com o passo manual normalmente? Somente o passo manual corrige o problema?

O Release é 606 e SP 0008.

Agradeço.

edgar_nagasaki
Contributor
0 Kudos

Olá Fábio,

Ah, desculpe, acho que não havia entendido sua pergunta. Pode sim seguir adiante com os steps manuais (o release 606 está sendo contemplado).

E, sim, com os steps da nota 1923532 o erro "Modificações em LJ1BWU03 não permitidas por SAP" deixa de ocorrer.

Att.,

Edgar

Former Member
0 Kudos

Bom dia pessoal, desculpem a demora pela resposta.

Solucionamos esse problema alterando a ordem de fazer um dos passos manuais do Pré implementation.

No passo 12 é solicitado para alterar o nome do campo SCR_CONT_IT para SCR_CONT porém na correction da nota é utilizado o campo SCR_CONT_IT, o que fizemos foi não alterar o nome do campo como pré, deixamos com o nome SCR_CONT_IT aplicamos a correction e como post implementation alteramos o nome para SCR_CONT.

Com isso conseguimos dar andamento na aplicação das notas.

Former Member
0 Kudos

Olá Cassio tudo bem?

Por gentileza, você conseguiu solucionar este problema? Estou com o mesmo erro aqui.

Muito Obrigada!

Gabriela

former_member203887
Active Participant
0 Kudos

Olá Cassio / Marina,


Veja se a SAP Note 1885909 - Enhancement NF Writer screen control- Corrections pode ser útil para vocês.

Abraços,
Vinícius Ferrari