cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 

Biblioteca SAPBOBSCOM

Former Member
0 Kudos

Estou iniciando em programação B1, estou desenvolvendo em C#, tenho mais de vinte anos de experiência em programação, porém necessito de algum documento detalhando a biblioteca SAPBOBSCOM, para poder trabalhar com todos os formulários.

Nas tabelas já consigo navegar com facilidade, mas quanto a sua biblioteca estou tendo dificuldade, já consegui determinar, por exemplo, que SAPBobscom.Documents trabalha, entre outras, com Sales e Purchase Order, SAPBobscom.BusinessPartners trabalha com os parceiros de negócios, porém e outras como A BOM (Bill of Materials), Financial, etc.

Alguém tem alguma dica de onde posso achar um material (pode ser em inglês) para estas possibilidades da biblioteca?

Estou procurando no google exaustivamente, ams não obtive muito sucesso até agora.

Desde já agradeço a ajuda.

Accepted Solutions (0)

Answers (3)

Answers (3)

fbio_bilicki
Active Contributor
0 Kudos
rodrigofeula
Active Contributor
0 Kudos

Boa noite Alexandre, é provável que você tenha instalado o pacote SDK que acompanha o instalador do SAP Business One, certo?

A instalação disponibiliza em: [ArquivosDeProgramas]\SAP\SAP Business One SDK\Help

um conjunto de helps que detalham a UI e DI, bem como há um tutorial.

Há também um conjunto de exemplos de código em:

[ArquivosDeProgramas]\SAP\SAP Business One SDK\Samples

Chegaste a verificar este material?

Atuo em consultoria e sou formado em Análise de Sistemas, mas não trabalho como desenvolvedor e com este material consegui desenvolver recursos bem legais.

Att,

Rodrigo da Costa Feula

Former Member
0 Kudos

Alexandre aqui tem alguns exemplos de como usar essa bibilioteca, espero que o ajude.

https://www.dropbox.com/s/fyawyrj19omnd87/sdk90en.zip?dl=0