cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 

Erro na determinação de partner type 8B146 MIGO MOV 811

Former Member

Olá Gurus,

Encontrei esse erro e não consigo referência de nada que ja resolveu. É algo que no ambiente de produção ja estava e continua funcionando e acredito que algo possa ter afetado o ambiente de qualidade, alguma aplicação do nota (atualmente esta tendo projeto da NFe 3.10) e estamos com receio de que uma vez subindo para a produção essas requests irão afetar também esse processo.

A unica diferença que consegui chegar em produção e qualidade é que o campo abaixo sumiu de qualidade e existe em produção. Ja olhei configuração das telas e estão iguais.

Enter a partner type, a partner function, and a partner identification

Message no. 8B146

Qualquer ajuda é bem vinda.

Obrigado.

Accepted Solutions (1)

Accepted Solutions (1)

david_medeiros
Participant
0 Kudos

Olá Mauricio,

Dê uma olhada na snote abaixo, a mesma é para entrega futura, mais pode lhe ajudar:

1890828 - Message "8B 146" - Enter a partner type, a partner function, and a partner identification ...


Abraços,

Former Member
0 Kudos

David, tranquilo? Obrigado pela dica. Eu havia verificado essa nota, mas infelizmente não resolveu o problema.

Como meu tempo é curto pedi para um ABAP ajudar, vamos ver se ele encontra algo que possa ajudar e posto aqui a solução.

Obrigado.

Answers (3)

Answers (3)

Former Member

Olá Mauricio, bom dia!

Sabe nos informar como esse erro foi corrigido? Aqui no projeto onde estou alocado esse mesmo erro acontece, mas na saída de mercadoria para transferência entre centros via SD (tipo de movimento 862).

Se puder atualizar... agradeço.

0 Kudos

2674870 - Error 8B 146 - STO scenario

Version 2 from 27.02.2019 in EnglishShow Changes DescriptionProductLanguagesRate This Document

Symptom

During a Goods Issues in a Stock Tranfer Order scenario, the system is raising the message error 8b 146 - Enter a partner type, a partner function, and a partner identification.

Cause

This message is being displayed because the view J_1BNFITMRULEV does not have the Item 2 - Stock Transfer Item configured.

Resolution

In order to solve the problem, you need to create a item for Stock Transfer inside the view J_1BNFITMRULEV

Rules for nota fiscal item.png

Transfer Item Type.png

Former Member
0 Kudos

Pessoal

Tive esse mesmo problema hoje, porem, com Mvto 811 (Op  Triangular).

Eu criei um tipo de item de NF (copia do 42), e após marcar o campo 'Fornecedor' (J_1BRT3RDPARTY), o problema foi Resolvido !

Na verdade eu deveria usar o tipo de item 63 como referencia standard

Sds

Jose Gama