cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 

Recebimento XML versão 2.00 e 3.10

Former Member
0 Kudos

Pessoal, boa tarde!

Para as empresas que recebem XML de NFe através de uma conta de e-mail, como você estão tratando a possibilidade de receber arquivos com versão 2.00 e arquivos com versão 3.10 para armazenamento e validação no GRC através do PI?

Alem da Integração do Scenario para o novo namespace 008, é necessário alguma customização?

Obrigado,

Bruno

Accepted Solutions (1)

Accepted Solutions (1)

pedro_baroni3
Active Contributor
0 Kudos

Oi Bruno,

Tanto a Interface NFB2B do Namespace 006 quanto a do 008 podem receber ambos os arquivos (2.00 e 3.10).

O ideal é desenvolver já no Namespace 008, que pode tranquilamente receber as duas versões (2.00 e 3.10).

Abçs.,

Baroni

Former Member
0 Kudos

Obrigado Pedro, fizemos os testes funcionou!

Answers (2)

Answers (2)

Former Member
0 Kudos

Bruno, boa tarde.

O DOC abaixo demonstra o desenvolvimento deste cenário:

Abs,

André Canalles

Former Member
0 Kudos

Excelente seu DOC André, Parabéns!

Me diz uma coisa, está desenho que você escreveu usando Multi-Mapping com ccBPM consigo aplicar no PI 7.0 ?


Vlw Obrigado,

Bruno

rhviana
Active Contributor
0 Kudos

Bruno,

Na realidade essa solução é para 7.0, para 7.1+ você nem precisa usar o ccBPM, use o interface collection.

Abs,

Viana.

Former Member
0 Kudos

Bruno, bom dia.

Este cenário não se aplica ao PI 7.0, devido o mesmo não contemplar o recurso Read Attachments do Operation Mapping.

Na versão 7.1+ você pode desenvolver o mesmo utilizando ccBPM ou Interface Collection.

Obrigado,

André Canalles

rhviana
Active Contributor
0 Kudos

Bruno,

Estou tratando tudo em apenas uma caixa de e-mail com multiplos anexos + multimapping.

Com isso recomendo você configurar o cenário NFESC do namespace 006 e 008.

Para os estados de SP,PR e BA - Você vai precisar criar dois canais SOAP para NFESC, pois esses estados estão com webservices diferentes entre a versão 2.0 e 3.0.

Basicamente é isso meu caro.

Abs,

Viana.

Former Member
0 Kudos

Legal Viana, muito obrigado!