cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 

Academia SAP B1 9 e material de ensino

Former Member
0 Kudos

Olá pessoal!

Sou novo no mundo SAP B1 e gostaria da ajuda da comunidade. Pretendo fazer a academia SAP B1 9 porem sou de Campinas e por aqui estão apenas fornecendo academias para o SAP B1 8.8 pois segundo a instituição neweducation.com.br a academia esta sendo atualizada para atender a demanda da versão 9. Não sei se tal informação só de aplica a academias de Campinas apenas, o que preciso é de indicações de empresas ou pessoas que possam me ajudar no ganho do conhecimento para a Certificação.

Caso conheçam academias na região de Campinas ou São Paulo favor me informar. Outro ponto é sobre materiais gratuitos se alguém puder me enviar links ou apostilas seria de grande ajuda. Tenho mais de 6 anos em TI como desenvolvedor e quero mudar para a área de SAP B1 😃

Grato pela ajuda

Accepted Solutions (0)

Answers (3)

Answers (3)

Former Member
0 Kudos

Bom dia Rodolfo,

Não faça a 8.8 de jeito nenhum, a versão 9.0 já esta sendo disponibilizada.

De uma olhada em : www.academiasap-b1.com.br

Att

Jean

Former Member
0 Kudos

Estou fazendo pela Superabiz, SP. Também achei curioso o fato de implementar o SAP/B1 9.1, mas ter aulas sobre a ferramenta na versão 8.8.

Ouço faz tempo que o material está sendo atualizado, mas prefiro visitar o site e pegar as novidades.

fbio_bilicki
Active Contributor
0 Kudos

Bom dia Rodolfo,

eu fiz a academia na Uppertools em Sorocaba (http://www.uppertools.com.br), pessoal legal, recomendo eles.

Sobre o material, pelo que acompanho e acessando os treinamentos no site da SAP, só está disponível por enquanto a academia 8.8, a 9 o site está sendo redirecionado para este link.

Entre os dois sistemas, o básico continua o mesmo, e como já está saindo o 9.1, imagino que o pessoal da SAP vai começar a melhorar a documentação e academia para a nova versão.

Abraço

Fabio

Former Member
0 Kudos

Fabio, boa tarde!

Uma pergunta, o conteúdo é em inglês, né?

Obrigado,

rodrigofeula
Active Contributor
0 Kudos

Rodrigo Lenttini, recentemente houve um comunicado da equipe SAP Brasil para as consultorias informando que a academia da 9 estava finalmente com conteúdo e formato fechados.

Na semana passada foi realizada uma call da SAP Brasil com os instrutores, para a apresentação do conteúdo (estive presente e faço parte do time de instrutores), a academia com todo o conteúdo será em português, a prova também está em português.

É 99% provável que em todo o Brasil, as turmas que forem realizadas a partir deste mês sejam na família 9. Lógico que esta questão depende de alguns ajustes finais, verifique com o centro de treinamento SAP da sua região.

Abraços,

Rodrigo da Costa Feula

Former Member
0 Kudos

Muito obrigado, Rodrigo!

Vou me informar na uppertools de Sorocaba.