cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 

Lançamentos com MIRO valor zero e MIGO com valor

0 Kudos

Boa tarde

Estou com um caso que não consigo entender, vejam se podem me ajudar:

Tenho diversos Pedidos que geraram MIGO e MIRO. O problema é que o valor da MIGO gerada é zero e o Pedido está como se não tivesse sido consumido. O valor da MIRO aparece normalmente.

Alguém sabe porque isso ocorre?

Abs

Rodrigo

Accepted Solutions (0)

Answers (2)

Answers (2)

eduneri
Discoverer
0 Kudos

A questão é bem antiga, então creio que já deve ter sido solucionada.

Neste caso, é bem provável que o tipo de material que estava sendo adquirido fosse um material que atualiza apenas quantidade de estoque e não valor, por isso que na entrada da MIGO não há contabilização.

Former Member
0 Kudos

Oi Rodrigo!

Esta confuso. O título da thread diz uma coisa e a sua questão outra. O que você quer dizer com valor? Você esta fazendo uma entrada de mercadoria para pedido standard?

Abraço

Eduardo Chagas

0 Kudos

Olá Rodrigo e Eduardo!

Rodrigo, você conseguiu resolver seu problema de MIGO com valor (custo zero) ao fazer entrada da mercadoria? Estou com o mesmo problema e não sei por onde investigar.

Eduardo, o problema que o Rodrigo menciona é exatamente no processo de entrada de mercadoria. O pedido de compra é gerado normalmente com quantidades de valores de custo, porém no campo "A SER FORNECIDO" o valor de custo fica como zero. Consequentemente ao fazer entrada de mercadoria através da MIGO, o recebimento ocorre normalmente mas o custo fica como valor zero. Literalmente é feito o recebimento do material mas o custo não é debitado. E o processo de MIRO segue normalmente.

Consegue nos ajudar?

Obrigado

Diego Pinto