cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 

Upgrade SAP 9.1 PL07 x ws2_32.dll

Former Member
0 Kudos

Pessoal,

    Estou enfrentando um problema possivelmente com windows no upgrade para PL07. A aplicação inicia a execução e já é abortada.

Faulting application name: Upgrade.exe, version: 9.10.171.0, time stamp: 0x55910923

Faulting module name: WS2_32.dll_unloaded, version: 0.0.0.0, time stamp: 0x4ce7ba68

Exception code: 0xc0000005

Fault offset: 0x752392f7

Faulting process id: 0xee0

Faulting application start time: 0x01d0ca0c8001f1a1

Faulting application path: C:\Instalacao SAP B1\SAP 9.1 PL 07 hf\Wizard\Upgrade.exe

Faulting module path: WS2_32.dll

Report Id: c70200b4-35ff-11e5-bc34-005056c00008

    Estou com o Windows 7 - Professional - ServicePack01 - 64 bits

    SAP na versão 9.1 PL05 (32 bits)

     - Algumas observações importantes:

            -    já executei aplicativos para limpeza de registro (CCleaner e SpyHunter)

            -    o windows esta com todas as atualizações disponíveis aplicadas

            -    a PL 05 executa normalmente. o problema ocorre na PL 06 ou 07

            -     já experimente também substituir a dll - também não surtiu efeito.

            -    já rodei o programa sfc /verifyfile para correção da dll

    Alguém já passou por essa situação?

     A última alternativa que estou pensando é atualizar o windows para a versão 8.

Obrigado,

Jean.

Accepted Solutions (0)

Answers (3)

Answers (3)

Former Member
0 Kudos

Hello,

I was facing the same issue on my Windows 2008 R2 server when doing the upgrade to 9.1 PL5 and then 9.1 PL7.

I finally solved the issue - see if the following steps help you as well, and mark my answer correct if it helps:

1) Open the Server Manager on the server you're attempting to launch the Upgrade.exe

2) Scroll down to where it says "Resources and Support" and find the "Participate in CEIP" as well as "Turn On Windows Error Reporting" configuration.

3) DISABLE the participation in both the CEIP and the Error Reporting.

4) Retry the B1 Upgrade - running it as Administrator.

Apparently, the DLLs that CEIP and Error Reporting use conflicts with what Upgrade.exe wants to do with your system and the upgrade.exe crashes.

I hope this helps,

Thank you.

fbio_bilicki
Active Contributor
0 Kudos

Bom dia,

Faça algumas instalações antes de fazer o upgrade.

Dentro da pasta \\seuservidorsap\\B1_SHR\Client tem uma pasta chamada ISSetupPrerequisites.


Dentro desta pasta tem vários instaladores que são os pré-requisitos para funcionar o SAP, as vezes ele não consegue instalar esses programas, instale todos eles e reinicie o computador.

Outro método, é remover o SAP do computador, remover todos os add'ons, reiniciar, copiar a pasta \\seuservidorsap\\B1_SHR\Client para o computador local (não instalar acessando a rede), e instalar utilizando o setup local.

Peguei uns 4 computadores aqui da empresa que não fazia upgrade de jeito nenhum, ele ficava tentando o upgrade e nada, não saia do lugar, no meu caso tive que fazer a 2a opção, remover instalar manualmente.

Abraço

Fabio.

SP 9.0 PL15 / SAP 9.1 PL7(Test)

Former Member
0 Kudos

Boa Tarde

  Com meus Cliente aconteceu em Tres maquinas (todas com windows 7 64)tentei de tudo mais não resolveu, ai formatei as mesmas e tudo funcionou perfeito.

Obs: só aconteceu depois que atualizei para PL 7 da 9.1

Former Member
0 Kudos

Boa tarde Leila

Efetuei a seguinte configuração abaixo e não houve necessidade de formatar a maquina:

INICIAR > EXECUTAR > CENTRAL DE AÇÕES

dentro de CENTRAL DE AÇÕES > ALTERAR CONFIGURAÇÕES DA CENTRAL DE AÇÕES

em Configurações Relacionadas > CONFIG. DE PROGRAMA E APERFEIÇOAMENTO DA EXPERIENCIA DO USUARIO, alterar esta configuração para NÃO.

Att