cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 

Selecionar Itens no SAP

Former Member
0 Kudos

Olá, boa tarde.

Minha dúvida parece algo simples por assim dizer porém está gerando um certo impacto no desempenho diário. Antes eu conseguia acessar qualquer processo dentro do SAP, selecionar vários arquivos com 'crtl + y ' e depois exportá-los ou gerar uma impressão. Depois que foi feita a instalação de um sistema de câmeras essa função de selecionar vários não está mais podendo ser realizada. Já fiz a reinstalação do SAP, já dei Upgrade, reparo do Sistema Operacional....nada funcionou. Quando faço a seleção e aperto 'ctrl' fica um colchete vermelho porém não consigo selecionar mais de um objeto. Alguém poderia me dar uma luz?

Desde já agradeço. 

Accepted Solutions (0)

Answers (3)

Answers (3)

0 Kudos

tudo bem? estava tendo o mesmo problema, mas consegui resolver muito facilmente.

não sei o motivo, mas as vezes a opção em questão é desmarcada automaticamente pelo SAP,

então é só marcar novamente.

a opção é "Cortar e inserir rapidamente" ... ela também permite copiar as seleções, só selecionando como se seleciona qualquer texto, sem a necessidade de ctrl+y.

o unico ponto é que voce tem que apertar ctrl+c antes de soltar o botão do mouse.

Espero ter ajudado!

former_member182114
Active Contributor
0 Kudos

Bom dia Alexandre,

O que é um sistema de "câmeras"?

Atenciosamente, Fernando Da Rós

former_member193437
Participant
0 Kudos

Alexandre,

Qual o SAP GUI que você está usando?

Verifica se o problema também ocorre quando você acessa o caminho pelo ícone Ajustar layout local > Clipboard > Marcar Ctrl + Y