cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 

eSocial - Geração de XML S-1070

alexandre_src
Participant
0 Kudos

Oi Renan,

Seguindo as orientações do documento "How to create a New Event for eSocial_v.18.pdf", criamos um evento customizado para atender o evento S-1070 - Tabela de Processos Administrativos/Judiciais, não atendido pelo standard da SAP.

Fizemos todos os passos de configuração descritos no documento onde criamos uma classe baseada na interface IF_HRPAYBR_EFDF_DATA_EXTRACTOR e utilizamos a estrutura de dadosHRPADBR_EFDE_S_ADMIN_LAWSUIT - Administrative lawsuit information disponibilizada pela SAP com todas as informações requeridas pelo o Layout o eSocial.

Por se tratar de um evento de empresa, usei como base o código contido na classeCL_HRPAYBR_EFDE_EMPLOYER - eSocial: employer information, fazendo as devidas alterações para o evento S-1070.

Ao executar o extrator contendo um processo Administrativo apenas ele funciona de forma correta.

O problema acontece quando eu tenho que adicionar mais de um processo Administrativo/Judicial para uma mesma empresa.

Eu modifiquei o extrator para adicionar mais de um evento para a mesma empresa, e alem de não gravar a informação eu ainda recebo a mensagem informando da duplicidade de eventos para a mesma empresa.

A analisar o layout do eSocial, eu só posso adicionar um processo apenas por evento (1-1), mas eu posso ter mais de um processo por empresa e precisar informar ao eSocial essas ocorrências.

Como está sendo tratado esse cenário ?

Accepted Solutions (1)

Accepted Solutions (1)

Former Member
0 Kudos

Oi Alexandre,

consegue resolver esse problema da duplicidade no S1070 e em outros eventos concatenando mais informações na variavel que passo como parâmetro no IV_INF_VALUE na chamada do metodo new_instance_with_company

Não sei se é a melhor ou a única forma, mas foi a que consegui usar pra resolver o problema na época.

Abraços,

Mariana Raposo

alexandre_src
Participant
0 Kudos

Ola Mariana,

A sua sugestão funcionou perfeitamente ! Obrigado !

former_member614733
Discoverer
0 Kudos

Obrigado! Também estava com a mesma dúvida e sua orientação me ajudou!

Answers (2)

Answers (2)

0 Kudos

This message was moderated.

former_member182114
Active Contributor
0 Kudos

Bom dia Alexandre,

Separei sua questão da anterior, já que é "igual" porém uma nova questão.

Atenciosamente, Fernando Da Rós