cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 

Configurar Layout Santander do início - Febraban

Former Member
0 Kudos

Bom dia Srs.

Sou um novato no SAP e gostaria muito da ajuda de vocês nesta demanda que estou batendo cabeça:

Configurar o Layout Santander do início no SAP.

Vocês poderiam ajudar com o passo a passo? transações, campos a preencher?

O Layout da empresa que trabalho ainda é o do Real e após convesar com o suporte Santander foi passado que preciso incluir o layout Santander que já contempla as normas J52 que tanto precisamos sendo que nunca fiz isso e gostaria muito da ajuda de vocÊs por gentileza.

recebi o Layout abaixo para seguir o passo a passo, caso vocês possam ajudar com a transação e ondeconsigo parametrizar o mesmo agradeço,pois so encontrei o passo a passo do DDA e não do Layout.

Obrigado

Accepted Solutions (1)

Accepted Solutions (1)

Marssel700
Active Contributor

Eduardo,

você verificou os dados da sua empresa e dado mestre do fornecedor?

Att

Former Member
0 Kudos

Marssel,

seria isso que estou pedindo,as transações e os passos, por gentileza.

Obrigado.

Marssel700
Active Contributor
0 Kudos

Imagino que sua empresa já esteja em funcionamento, logo ela já possui banco empresa e CNPJ cadastrado.

Verifique o cadastro do seu fornecedor e vá na FK03 em empresa->pagamentos. Lá você deve checar a conta do sacado.

Antes de você bater o layout item por item, recomendo você gerar uma massa de dados pela F110 e verificar o que o arquivo está trazendo. Se estiver okay você deve submeter o arquivo para testes junto ao banco.

att

Former Member
0 Kudos

Marssel,

gerei o arquivo e enviei ao Banco e obtive a seguinte resposta:

"O arquivo precisa ter o segmento J mais o segmento J52"


Parece que esta quase certo...


por isso que eu queria bater o layout item a item...


esta faltando essa linha do J52


segundo a informação passada pelo banco eque estou anexando a vocês

Marssel700
Active Contributor
0 Kudos

Eduardo,